terça-feira, 17 de maio de 2011

Morde & Assopra: John Lewis demite Júlia da pesquisa do Titanossauro!



O plano de John Lewis (Michel Bercovitch) e Minerva (Elizabeth Savalla) de colocar Júlia (Adriana Esteves) para fora da pesquisa do titanossauro dá certo e a paleontóloga é demitida.
Querendo resolver a história do contrabando de fósseis, Júlia vai cedo para o Instituto dos Dinossauros, na companhia de Cristiano (Paulo Vilhena). Mas Josué (Joaquim Lopes) tenta impedir sua entrada. Sem se deixar intimidar, a loira passa por cima do segurança.
Minerva se espanta com a presença de Júlia no Instituto. Júlia diz que a pesquisa é dela, mesmo que Tiago (André Bankoff) seja o diretor do espaço. “Non ser mias, Júlia. Eu tirar você do pesquisa”, avisa John Lewis. Júlia não acredita.
Júlia tenta se defender, dizendo que ela que começou a pesquisa. “Você está demitida por incompetência”, justifica o inglês, que é diretor do centro que financia as pesquisas. Júlia então resolve revelar o que descobriu sobre John e Virgínia (Bárbara Paz). “Ontem eu descobri que o John e a Virgínia pretendem dar um golpe em todo mundo. Eles são traficantes de fósseis! Querem vender tudo no mercado negro”, afirma. Abismado, Tiago diz que as acusações não fazem sentido.
Venenosa, Virgínia inventa que Júlia está inconformada depois que descobriu que John está apaixonada por ela. Júlia a acusa de ser traidora. “Traidora, eu?! E você, que começou a namorar o Abner quando ainda era noiva do John? Você aqui se esbaldando e o coitadinho lá, na Inglaterra, sem suspeitar de nada”, fala a morena. “Eu sofrer muito”, encena John. Cristiano se mete e defende Júlia. A paleontóloga afirma que os dois já mantinham um caso, antes de chegar a Preciosa.
Minerva interrompe a lavação de roupa suja e diz que o erro de Júlia foi se apaixonar por Abner (Marcos Pasquim). “Agora você quer me prejudircar nesse leilão da fazenda. Esse leilão que é tão importante para mim. E quer escavar tudo sozinha! Quer ficar com as glórias todas pra você”, acusa a primeira-dama. Júlia tenta se defender em vão. “Eu ser sua chefe e você estar demitida”, afirma John, deixando Júlia desolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J