terça-feira, 17 de maio de 2011
Morde & Assopra: Salomé propõe acordo a Ícaro e coloca Naomi contra Júlia!
Depois de saber que Ícaro (Mateus Solano) está disposto a participar do leilão, na disputa para comprar a fazenda de Abner (Marcos Pasquim), Salomé (Jandira Martini) decide ir à casa do sobrinho, tentar fazer um acordo para redistribuir os bens da família. O cientista não gosta nada da proposta, mas ela acaba envenenando os ouvidos de Naomi (Flávia Alessandra), estimulando o ciúme da loira com Júlia (Adriana Esteves).
Acompanhada de Marcos (Sérgio Marone) e do advogado Shiro (Marcos Miura), a avarenta mal chega à casa do sobrinho e já pede um lanchinho para passar o tempo e tirar a barriga da miséria. Enquanto isso, ela começa a tentar levar o cientista no papo.
“Você sabe que eu fui muito injustiçada no processo de partilha dos bens do seu avô, Ícaro. O seu pai e você pegaram quase tudo. Inclusive esta casa, que me pertence. “Dona Salomé, esta casa é minha. E a senhora questionou a partilha na justiça três vezes e perdeu as três vezes. Eu acho que o prazo já expirou”, argumenta Ícaro.
Salomé, então, chega ao ponto que queria e propõe um acordo: “Você me dá essa casa e uma bela quantia e abro mão do processo”, sugere. Indignado com a cara de pau, Ícaro termina a conversa e vai brincar com Rafael (Henry Fiuka).
Antes de sair, Salomé aproveita um momento com Naomi e a envenena contra Júlia: “Só quero ajudar essa pobre desmemoriada. Agora, por exemplo, ele vai gastar uma fortuna para arrematar a fazenda do Abner no leilão. Eu já soube. Pra que, se não lida com café?”, questiona.
A loira explica que o marido quer ajudar a amiga, Júlia, dando a deixa que Salomé queria para inventar a intriga: “E quanta amizade pela Júlia, não é? Tome cuidado, Naomi. Sabe, você que voltou de um coma tão profundo, da morte pode-se dizer... vai voltar para tomar um prejuízo?”, indaga antes de sair.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário