terça-feira, 17 de maio de 2011

Morde & Assopra: Ameaçada por Oséas e Dora, Lavínia ganha 'aula' para ser uma boa esposa!



Disposta a seguir o conselho do Padre Francisco (Erom Cordeiro), para ser mais paciente com o marido, Lavínia (Nívea Stelmann) tenta dar uma trégua e puxa assunto, contando de coração aberto que foi à igreja. Mas o que era para ser uma conversa tranqüila, se torna mais uma decepção para a morena, ao descobrir que Dora (Sandra Barsotti) foi rápida e já tinha avisado Oséas (Luis Mello).
“A sua irmã me vigia o tempo todo”, lamenta Lavínia. “Não é vigilância, é cuidado. E é pelo seu próprio bem”, ameniza Oséas antes de questionar o que a esposa foi conversar com o padre.
Lavínia conta que foi desabafar sobre o ciúme dele e revela que Francisco a aconselhou a ser mais paciente para ganhar a confiança do banqueiro. “Estou disposta a ser uma boa esposa para você, Oséas”, promete.
Mas ele continua machista e responde de forma fria: “Tire esse batom roxo, parece uma mulher da noite quando usa esse batom. Use uma cor mais suave. Essa sombra também é muito pesada”, ordena.
Ela tenta rebater as críticas, mas ele é ainda mais grosseiro: “Se dê ao respeito! Mulheres discretas usam maquiagem que não chame a atenção! Você ainda vai me agradecer, Lavínia. Eu vou te ensinar a ser uma boa esposa para mim”, avisa.
Arrasada, Lavínia chora e pouco depois é interrompida por Dora. Irritada, desabafa: “Você veio me vigiar não foi? Quer saber o que estou fazendo dentro do meu próprio quarto!”, reclama.
A irmã de Oséas se faz de boazinha e pede para ela se acalmar, mas Lavínia continua nervosa e manda ela sair da frente ou atira um suco no rosto dela. Dora então começa a mostrar suas garras e ameaça: “É melhor você não brigar comigo. Se você acha que sua vida não está fácil, saiba que posso torná-la bem pior”, avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J