terça-feira, 17 de maio de 2011

Morde & Assopra: Áureo expulsa costureira e diz que vai fazer o vestido de noiva de Alice!



O casamento com Guilherme (Klebber Toledo) se aproxima e Alice (Marina Ruy Barbosa) precisa escolher o vestido de noiva. Ao lado da mãe, Minerva (Elizabeth Savalla), e da empregada, Selma (Veronica Rocha), a jovem analisa modelos apresentados por uma costureira.
No entanto, é só Áureo (André Gonçalves) chegar com Celeste (Vanessa Giácomo) para um balde d'água fria ser derrubado nas pretensões de Alice, que desejava entrar cintilante na igreja. "Benzinho, quem tem que brilhar é lâmpada! Vestido de noiva tem que ser elegante. Tem que marcar a silhueta, mostrar a cinturinha, ressaltar o colo", opina o irmão.
A costureira fica incomodada com as críticas e Áureo aproveita para assumir a produção do vestido. "A senhora pode ir! Por gentileza. Eu mesmo vou fazer o vestido da minha irmãzinha. Eu sempre tive dom para a coisa. Eu fiz alguns cursos de moda em São Paulo, coisa fina! Alice, deixa comigo", dispara.
Minerva fica preocupa com o que os eleitores de Isaías (Ary Fontoura) vão pensar da situação, mas Alice pede para ela esquecer disso, pois se trata do casamento da filha. A patricinha aceita ter um vestido feito pelo irmão.
Celeste também fica animada e diz que vai querer um vestido de Áureo caso consiga se casar com Abner (Marcos Pasquim). No entanto, Minerva abre os olhos da morena. "Pode tirar o cavalinho da chuva, Celeste. Eu vi o Abner saindo com a Júlia (Adriana Esteves) da igreja ainda há pouco. Eles certamente foram lá para marcar o casamento!", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J