terça-feira, 17 de maio de 2011

Morde & Assopra: Élcio/Elaine promote ajudar Inês a ver Caco após Eliseu proibir o namoro dos dois!



Eliseu (Paulo Goulart) volta para casa com Wilson (Max Fercondini) após ter ido até o Spa Preciosa dizer a Irene (Miriam Lins) e Caco (Keff Oliveira) que ele está proibido de continuar namorando Inês (Bárbara Silvestre). A filha protesta e reforça que o rapaz não tem culpa pela divulgação de um vídeo dos dois na Internet.
Pai e irmão estão mais preocupados com o que têm ouvido por causa do vídeo do que com o que Inês está sentindo. Até Lara (Juliana Schalch) embarca na onda de críticas dos dois. "Estão falando de você pela cidade inteira! Eu acho melhor você não ser vista com ele, para evitar mais comentário", diz.
Inês protesta e diz que ama Caco, mas a família segue sendo contrária ao relacionamento. Quem desaprova toda a situação é Élcio/Elaine (Otaviano Costa), que chama Inês para uma conversa particular. "Eu sei que você não fez nada de errado. Eu vou te ajudar a namorar esse rapaz! Pode contar comigo", afirma.
Élcio/Elaine se sai muito bem ao demonstrar a compreensão feminina, mas quase escorrega quando Inês faz um comentário nada agradável para ele. "Elaine, seria tão bom se você casasse com meu pai", sugere. Com voz de homem, Élcio/Elaine descarta a possibilidade. "Não exagera!", dispara. Ao perceber a mancada, ele se recompõe e volta a afinar a voz. "Não exagera. Não exagera, querida!", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J