terça-feira, 17 de maio de 2011

Morde & Assopra: Tonica conta para Abner que há diamantes na fazenda!



Esperta como sempre, Tonica (Klara Castanho) acredita em Zariguim e revela ao pai que tem diamantes no solo da fazenda. Abner (Marcos Pasquim) fica desconfiado e pergunta como ela descobriu a informação. Sem poder revelar que esconde o robozinho de Ícaro (Mateus Solano), a pequena caipira não sabe como explicar e ele não leva a sério.
“Pai, eu descobri uma coisa muito boa! Aqui na fazenda tem diamante!”, conta empolgada.
Fazendeiro há muitos anos, Abner acha que a filha está inventando história: “Se tinha diamante, Tonica, teu avô já tinha encontrado que ele palmilhô essas terra de cima abaxo. E eu também, que eu conheço tudo aqui”, esclarece.
Pensando que a filha criou a fantasia por saber da dificuldade financeira que a família está enfrentando, Abner tenta acalmá-la: “Eu sei que cê tá preocupada comigo. C’a nossa casa. Mas cê é criança. Não tem que ocupá essa cabecinha cheia de fantasia c’o problema. Vai dá tudo certo!”, afirma.
“Arrrrghhh! Que raiva! Ele num acredita nimim porque eu sô criança!”, lamenta Tonica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J