quinta-feira, 9 de junho de 2011
Cauã: 'Não digo se torço por Açucena ou por Dora: elas me bateriam!'
O triângulo amoroso formado por Açucena (Bianca Bin), Jesuíno (Cauã Reymond) e Dora (Nathalia Dill) divide a opinião dos telespectadores de "Cordel encantado", novela das 18h da Globo. Mas enquanto muitos leitores do blog acirram a discussão sobre o destino amoroso do rapaz na novela, o protagonista do folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes prefere o silêncio.
- Se eu disser que tenho uma torcida é capaz de as atrizes me baterem nos bastidores - brinca.
Cauã é só elogios para o trabalho das duas atrizes com quem contracena. E diz que seria até "desleal" se tivesse que fazer uma escolha entre elas.
- A Bianca passa uma alegria, uma energia muito positiva com a sua Açucena. E a Nathalia está incrível, principalmente nesta fase do Fubá - observa.
O ator conta ainda que tem saído muito pouco por causa da rotina intensa de gravações. Mas sempre que é abordado nas ruas ouve elogios a novela.
- É incrível. Do executivo que está pegando a ponte-aérea ao rapaz que serve cafezinho, todas as pessoas gostam de 'Cordel'. E isso é um presente para o elenco.
Segundo o ator, muitos telespectadores brincam que ele ainda vai virar o rei do cangaço.
- O Jesuíno vai até se aproximar do Herculano (Domingos Montagner) ao descobrir que ele sempre esteve por perto, lhe protegendo. Mas ele não entrará para o bando, não - adianta Cauã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário