quinta-feira, 9 de junho de 2011

Morde & Assopra: Guilherme agarra oportunidade e consegue emprego no spa de Augusta!



Após ser demitido duas vezes do café de Marcos (Sergio Marone), sendo acusado de roubo na última vez, é difícil imaginar que Guilherme (Klebber Toledo) ainda tenha alguma chance de conseguir emprego em Preciosa.
No entanto, o rapaz vê uma luz no fim do túnel após ser abordado por Inês (Bárbara Silvestre) e Caco (Keff Oliveira) na rua. Os dois ficaram com pena de Guilherme após a acusação de roubo e acreditam que ele foi vítima de uma armação de Minerva (Elizabeth Savalla).
"Eu acho que posso te ajudar. Eu estou morando no spa, com a minha mãe. E acho que lá estão precisando de alguém. Quer que eu te apresente?", sugere Caco.
Guilherme aceita e vai ao encontro de Augusta (Cissa Guimarães), que se interessa em contratá-lo. O rapaz garante que vai fazer tudo da forma que ela mandar. "Então, muita atenção: os hóspedes vão tentar suborná-lo para trazer comida de fora", alerta Carolina (Flávia Garrafa). "Não se preocupe. Eu preciso desse emprego!", responde o filho de Dulce (Cassia Kis Magro), garantindo que não vai pisar na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J