quinta-feira, 9 de junho de 2011

Insensato Coração: Natalie não engole a falsidade de Eunice e elas trocam farpas em salão de beleza!



Às vésperas do casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes), Eunice (Deborah Evelyn) e Natalie (Deborah Secco) se cruzam em um salão de beleza. Ao ver a loira, a perua é pura simpatia. "Querida! Que coincidência, meu bem! Bom te ver!", ela cumprimenta. "Coincidência? Todo mundo sabe que isto aqui é a minha segunda casa. Já saiu em revista, jornal. Isso é bem de fã, mesmo, seguir a dica da estrela", rebate a musa.
Eunice não gosta e as duas começam uma longa troca de farpas em meio a cortes de cabelo e penteados. "Aqui sempre foi bem frequentado até umas e outras darem as caras", alfineta Natalie. "Jura? Imagino o tipo de público que segue as suas dicas. A esta hora não estão dormindo, depois de passarem a noite trabalhando?", provoca Eunice.
Natalie diz à sua cabeleireira que vai ao casamento de Marina. Eunice aproveita a deixa. "Uma moça deslumbrante! Meu marido é braço-direito dela, somos unha e carne", afirma a perua. "O noivo é braço-direito do meu marido, sabe?", continua a loira, que logo acaba seu penteado, agradece e vai pagar a conta. É quando escuta um último comentário da mulher de Júlio (Marcelo Valle). "Em outros tempos, não receberiam ela naquela casa", ela diz. Natalie prefere não levar desaforo para casa. "Meu marido é Horácio Cortez! Nenhuma porta se fecha mais para mim", diz ela à mulher de Júlio, antes de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J