quinta-feira, 9 de junho de 2011

Morde & Assopra: Dulce não acredita no filho e pede para Guilherme provar que não roubou!



Já virou rotina. Mais uma vez, Guilherme (Klebber Toledo) volta para casa e fala para Dulce (Cassia Kis Magro) que foi demitido do café de Marcos (Sergio Marone). No entanto, agora o rapaz garante que foi vítima de uma armação de Minerva (Elizabeth Savalla). Ele conta sobre a acusação de roubo e tenta explicar que é inocente, mas a mãe não acredita.
"Você já roubou minha correntinha, Guilherme. E também as alianças dos teus avós, que eu guardei toda minha vida. E o dinheiro que eu mandei anos esses anos para você estudar Medicina? Então, como você quer que eu acredite agora que você não roubou, se você foi demitido porque foi acusado de roubo? Eu só não queria que você fosse ladrão, Guilherme. Ladrão é a pior coisa que tem", lamenta Dulce.
Guilherme segue dizendo que é inocente e a mãe pede provas. Dulce ainda lamenta o rumo que o filho está dando para sua vida. "Pensa na vida que você está levando. Nas mentiras que você espalhou por essa cidade. É isso que você quer ser? Um homem em quem ninguém confia? Que pode jurar e ninguém acredita?", questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J