quinta-feira, 9 de junho de 2011
Morde & Assopra: Marcos decide chamar a polícia, mas é convencido a apenas demitir Guilherme!
Minerva (Elizabeth Savalla) colocou Guilherme (Klebber Toledo) em uma situação para lá de delicada. O garçom não consegue explicar como o dinheiro que a primeira-dama disse ter perdido foi parar em seu bolso e, apesar do apoio de Natália (Carol Castro), é acusado de roubo por Marcos (Sergio Marone). Presionado por Minerva, o dono do café decide chamar a polícia.
No entanto, a primeira-dama acaba cedendo e diz que se contenta com a demissão do ex-noivo de Alice (Marina Ruy Barbosa). "Sinceramente, depois de ter convivido com o Guilherme todo esse tempo, eu também não tenho coragem de chamar a polícia. Vamos deixar o dito pelo não dito, Marcos. Agora, eu acho muito desconfortável, para mim e para os outros clientes, você manter esse rapaz aqui no café", sugere.
Marcos concorda com Minerva e demite Guilherme do café. "Arrume as suas coisas e vá embora. Está despedido. E, desta vez, não vai ter uma terceira chance", dispara.
Mais tarde, em casa, a primeira-dama diz que acredita que o plano deu certo e Guilherme vai precisar deixar Preciosa se quiser arrumar emprego. No entanto, ela se surpreende com a reação de Alice. "Para fora da cidade? Eu... a gente nunca mais vai ver o Guilherme?", pergunta a jovem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário