quinta-feira, 9 de junho de 2011

Insensato Coração: Wanda tenta impressionar Vitória em jantar, mas acaba ironizada por ela!



Em um jantar ao lado dos noivos Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes), Wanda (Natália do Vale) e Vitória (Nathalia Timberg) finalmente se conhecem. "Ainda estou sem fôlego. Mal cheguei da América e foi tudo tão corrido!", diz Wanda ao ser apresentada à empresária. "Concordo com você. Foi tudo corrido, sim. Muito corrido", rebate Vitória, que, de cara, não simpatiza com a ex de Raul (Antônio Fagundes).
A conversa entre eles continua, sempre com Wanda falando sobre seu retorno dos Estados Unidos. "Ainda estou me aclimatando, depois desta temporada intensa em New York. Você que viaja muito, Vitória, sabe como são essas coisas", diz a mãe do noivo. "Ainda não me reacostumei é com o ritmo das coisas no Brasil. Será que se nós pedirmos um prato de appetizers vão levar a vida toda? O serviço aqui é tão lento", ela continua.
"Ah, eu adoro. Já corro tanto o dia todo. Na hora de comer, sou adepta da slow food", rebate Vitória, sem que Wanda perceba sua ironia. Constrangido, Léo acompanha tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J