quinta-feira, 21 de julho de 2011

Daisy vai se declarar para Beto e, enfim, os dois viverão um romance!



Boa notícia para os que torcem para um romance entre Daisy (Isabela Garcia) e Beto (Petrônio Gontijo) em “Insensato coração”. Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a secretária finalmente vai se declarar para o patrão. E os dois acabarão namorando.
Antes disso, porém, Daisy acabará pedindo demissão do escritório de Beto, inventando que arrumou um novo emprego. Mas os dois irão se esbarrar numa noite de samba no bar do Gabino (Guilherme Piva), no Horto.
Daisy e Beto vão engrenar no maior papo, e seus acompanhantes acabarão se irritando e deixando-os a sós. Até que ele perguntará como está o emprego novo e Daisy acabará contando a verdade.
— Eu fiz um juramento pra mim mesma, uma vez, de nunca mais me envolver com ninguém no trabalho. E eu me apaixonei por você, Beto.
Nesse momento, ele vai agarrá-la e Daisy retribuirá o beijo. Os dois ficarão confusos e Beto acabará indo embora. Mas ele retornará à casa da secretária num outro dia, pedindo para que ela volte para “o seu posto”.
— Eu já te expliquei por que eu não posso ser sua secretária...
— Não é de secretária que eu quero você, Daisy. Eu quero que você volte a ser minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J