quinta-feira, 21 de julho de 2011

Insensato Coração: Em fase família, André dá fora em loira!



André (Lázaro Ramos) brinca com Antônio em parque à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, No Rio de Janeiro, quando é abordado por uma loira charmosa que passeia com seu cachorro. "André? Tudo bem? Nós fomos apresentados em um jantar, na casa da Malu, eu sou Suzana. Sempre quis te reencontrar, ouvi falar tão bem de você pelas minhas amigas", diz ela, dando em cima do designer.
André não se lembra dela, mas a cumprimenta mesmo assim. "Posso deixar o meu celular com você? Quem sabe a gente sai um dia desses?", ela convida. "É o seguinte. Estou ocupado agora, com o meu filho, nem tenho como anotar. E, se você não se importa, seu cachorro está perto demais, as crianças brincam aqui no chão, é perigoso. Melhor continuar seu passeio", diz o designer, dando um fora na loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J