quinta-feira, 21 de julho de 2011

Morde & Assopra: Amanda promove briga entre Naomi e robô e se aproxima de Ícaro!



O plano de Amanda (Carla Marins) dá certo! Depois de instigar o ciúme da robô contra Naomi (Flávia Alessandra), fazendo com que ela roubasse a joia que Ícaro (Mateus Solano) deu para a esposa, a loira sente a falta da gargantilha no dia seguinte e acaba arrumando um barraco para cima da androide.
Naomi procura o presente pela casa toda e Amanda revela que a gargantilha está no pescoço da robô. Furiosa, a loira parte para cima dela e tira satisfação. Fria, a androide se explica: “O justo é que ela seja minha!”.
Impressionado com a confusão, o cientista pede para a robô devolver a joia e ela acaba aceitando. Ícaro ainda põe panos quentes: “Naomi, não vamos discutir agora. Hoje é dia de levar o Rafael (Henry Fiuka) na quimio. Não tenho cabeça para mais nada”, afirma.
Amanda assiste a tudo de camarote e aproveita para se aproximar de Ícaro. “Eu não queria estar na sua situação. Essas duas brigando e você tendo que conciliar. Um homem como você, tão generoso, não merecia passar por isso”, elogia, cheia de más intenções.
Ingênuo, ele diz que só está tentando fazer o melhor, mas lamenta por nenhuma das duas entendê-lo. “Eu sei. E por isso me ofereço para te ajudar. Se você precisar de mim, eu estou aqui, viu? Quero ser sua amiga para o que der e vier”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J