quinta-feira, 21 de julho de 2011

Insensato Coração: Carol chega em casa e dá de cara com André consolando Leila!



Carol (Camila Pitanga) está morando com André (Lázaro Ramos), mas não consegue se livrar da presença de Leila (Bruna Linzmeyer), ex-affair do designer. Toda hora, a executiva flagra André em encontros com a jovem: na hora do almoço, na boate... Até que ela chega em casa e encontra Leila conversando com André no sofá da sala.
Leila e André explicam que a moça acaba de ser demitida e que o designer está dando conselhos para amiga. Sem graça, Leila se levanta: "Desculpe, eu não vou atrapalhar a noite de vocês. Só vim por que estava tão mal, não ia conseguir voltar para casa... Obrigada, André".
Leila beija André no rosto, despede-se de Carol e sai. Carol bufa de raiva: "Que história é essa?".
"Qual história?", pergunta André.
"Você acha que é normal eu chegar na minha casa e ver você de papo com uma ex-peguete? Na minha casa?", dispara Carol, indignada.
"Agora não é minha casa também? Eu tinha que cuidar do Antônio, não podia sair, ela ligou desesperada, o que você queria que eu fizesse? Se a gente fosse conversar no meu apartamento, você não ia achar pior? Relaxa, Carol, ela é minha amiga", tranquiliza André.
"Mas eu não suporto essa garota, você está careca de saber!", dispara Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J