quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Astro: Samir aconselha Salomão a chantagear Clô com vídeo!



Salomão (Daniel Filho) não gosta nada das exigências de Clô (Regina Duarte) no processo de divórcio dos dois. Com o inventário dos bens do casal nas mãos, o presidente do Grupo Hayalla bufa de ódio em seu escritório. “Essa mulher passou dos limites! Está pensando o quê? Como esse advogado ainda teve a coragem de anotar as exigências dela?”, grita na presença de Samir (Marco Ricca).
O irmão tenta acalmar Salomão a respeito do advogado: “Você conhece a Clô. O Ferraz está conosco, mas não pode abrir, tem que concordar com o que ela fala”. “Ela está pedindo tudo o que é meu! Tudo o que ganhei com o trabalho de minha vida inteira! O que é isso?”, não se conforma o poderoso empresário.
Esperto, Samir sugere que Salomão chantageie Clô com os vídeos em que ela aparece com o amante, Felipe (Henri Castelli). “Eu já disse, Salomão. Se você quiser, nós usamos aqueles vídeos no processo...”. Mas Salomão reluta e parte para outra estratégia. “Se ela quer guerrear comigo, eu tenho uma ideia melhor!”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J