quinta-feira, 21 de julho de 2011

Insensato Coração: Em seu primeiro trabalho como modelo, Douglas fará campanha de cueca!



Depois que decidiu virar modelo, Douglas (Ricardo Tozzi) tem a ajuda de Roni (Leonardo Miggiorin) para alavancar sua carreira no mundo fashion. E é o promoter que dá a ele a notícia de seu primeiro trabalho.
"Você ganhou, Douglas, você ganhou!", diz Roni ao entrar na casa de Haidê (Rosi Campos). O bonitão não entende nada. "Ganhei o quê? A loteria? Nem joguei...", diz. "Não, sua potência cerebral! Você foi escolhido pra ser o modelo da campanha de underwear!", avisa o promoter, deixando o irmão de Natalie (Deborah Secco) animado.
"Anda-o-quê? Isso é de comer?", pergunta Haidê, sem entender. "Underwear! Tem até umas que são comestíveis, mas a ideia, no caso, não é essa! É só pra dar água na boca, mesmo!", responde Roni, sem explicar nada. "Agora eu sou modelo, cheio da grana!", comemora Douglas.
"Ai, eu sou tão boba que, só de ouvir falar que o meu filho ganhou alguma coisa, eu já estou feliz! Nem sei se é bom ou ruim, mas estou feliz!", confessa Haidê. "Ih... Falou em ruim, me lembrei da Dulce! Ela vai me cobrar a conta! O que é que eu faço, Roni?", recorda Douglas, confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J