quinta-feira, 21 de julho de 2011

Morde & Assopra: Robô rouba joia de Naomi seguindo sugestão de Amanda!



Venenosa, Amanda (Carla Marins) está disposta a passar Naomi (Flávia Alessandra) e a Naomi robô para trás e conquistar o coração de Ícaro (Mateus Solano). De olho no dinheiro do cientista, a verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka) aproveita que a loira ganhou um presente do marido para instigar o ciúme da andróide.
“Hoje o Ícaro deu um presente para a outra Naomi. Um presente muito caro que ele trouxe de viagem. Uma joia. Eu fiquei curiosa para saber o que ele trouxe pra você”, pergunta sugestiva.
Doida para ver o circo pegar fogo, Amanda sugere que a androide roube a joia. Inocente, a robô aproveita que Ícaro e Naomi estão dormindo, entra no quarto devagarzinho e segue o conselho de Amanda.
“É justo que essa joia seja minha! Eu cheguei primeiro, o Ícaro tinha que ter dado essa jóia para mim!”, afirma, antes de levar o cordão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J