segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cordel Encantado: Dora desiste de Jesuíno: 'Se me quiser, vai ter de vir atrás de mim!'



Jesuíno (Cauã Reymond) retorna satisfeito ao acampamento após conseguir juntar o povo para armar um plano contra Timóteo (Bruno Gagliasso). Feliz, Dora (Nathalia Dill) parabeniza o rapaz pelo sucesso: “Seu plano é fantástico! (...) Hoje, vendo você apresentar seu plano, eu descobri o tanto que te admiro. Além do amor que sinto por você”.
Ela se aproxima para beijá-lo, mas Jesuíno a rejeita: “Não, Doralice! Por que você insiste nesse amor que eu nunca vou poder lhe dar de volta?!”.
Dora fica furiosa com a maneira de falar do rapaz e responde: “Essa foi a última vez que lhe falei de amor! Porque eu também cansei de ouvir tanto 'não'! De agora em diante, se me quiser, vai ter vir atrás de mim!”.
Ela sai, deixando Jesuíno surpreso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J