segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Astro: Clô provoca Lili durante jantar: 'Taxi girl'!



Lili (Alinne Moraes), finalmente, se senta à mesa da sala de jantar dos Hayalla. Tímida, a jovem está pronta para degustar o prato oferecido por Clô (Regina Duarte) e Magda (Rosamaria Murtinho). “Vocês me desculpem por esse jantar tão simples... Mas ando passando por algumas dificuldades”, diz Clô, sem jeito. Márcio (Thiago Fragoso) incentiva: “Está tudo ótimo, mamãe.”
Mesmo deslocada, Lili tenta desenvolver o assunto com a mãe do namorado. “Ah, Dona Clô... Eu sei bem o que é passar por dificuldade. Passei por tantas”, comenta. Magda se compadece com a suburbana. “Minha vida é uma batalha, Dona Magda”, reforça a jovem. Desconfortável com a presença de Lili, Clô começa a provocá-la: “O que tanto você já fez, Lili?”
“Trabalhei em salão de beleza... Fui caixa de supermercado... Agora sou chofer de táxi”, responde, naturalmente. “É taxi girl?”, emenda a madame. Márcio olha duro para a mãe e a repreende: “Para que falar essa bobagem?”. Lili fica ainda mais sem graça. “Foi só uma brincadeira...”, diz Clô, diabólica. Magda disfarça: “Foi um jogo de palavras... A garota do táxi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J