segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Disney XD: Maratona de Super-Heróis nos finais de semana em setembro!



Em setembro, as manhãs dos finais de semana estarão repletas de ação no Disney XD. O canal prepara uma programação repleta de super-heróis, que será exibida aos sábados e domingos, das 8h às 11h, com a exibição de Esquadrão de Heróis, seguido de um filme do mesmo gênero, como Zoom, Homem-Aranha 2 e Bolt Supercão.
Mas o grande destaque do especial ficará por conta da estreia dos episódios finais de Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, dentro da maratona, às 8h30 da manhã. A primeira animação produzida após a compra da Marvel pela Disney, estreou em meados do ano passado nos Estados Unidos, enquanto no Brasil, chegou em novembro.
Os Vingadores: Os Heróis mais Poderosos do Planeta são o melhor do Universo Marvel; os mais grandiosos heróis que se encarregam de combater os inimigos imbatíveis. Estes são os heróis que podem conter a tempestade, sobre cujos ombros descansa o destino do mundo. A série animada mostra a crônica da concepção de Os Vingadores, introduzindo o público no “dia um” da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J