segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Astro: Nádia assusta Youssef com comentário sobre Salomão!



Youssef (José Rubens Chachá) está sentado no sofá da sala com o ar de derrotado. As palavras de Salomão (Daniel Filho) entraram em seus ouvidos como navalhas cortando carne. O dono do Grupo Hayalla foi muito cruel ao atacar o irmão mais novo e, de quebra, alfinetar Nádia (Vera Zimmerman).
Não anda em volta do marido, soturna. Ela parece estar planejando algo: “O Salomão está cavando a própria cova”. Ainda sem acreditar no ataque do irmão, Youssef comenta, indignado: “Como ele pode ser tão cruel com os irmãos dele? Somos todos sangue do mesmo sangue. Foi violento comigo, com o Amin, com o Samir... Com você, com a Jamile”.
Com um ar sinistro, Nádia complementa o pensamento do marido: “Fora o que fez com o próprio filho e o que vem fazendo com a Clô. Ele está pisoteando em toda a família. Mas isso é bom!”. Youssef não entende a última frase e pergunta o que ela quer dizer com isso. Com uma feição diabólica no rosto, Nádia solta: “Como diz o ditado, quem semeia vento, colhe tempestade. Quando alguma coisa de ruim acontecer com o Salomão, vai ter muita gente suspeita!”. Youssef fica assustado com a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J