segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Disney XD lança o segundo trailer de Tron: Uprising!



Durante a Comic-Con 2011, realizada entre os dias 21 e 24 de Julho, o canal Disney XD divulgou um novo trailer de um dos seus próximos lançamentos para 2012, a série Tron: Uprising. Os novos eventos ocorrem depois do popular filme de 1982 e antes de Tron: O Legado, longa que estreou no final do ano passado e contou com uma bilheteria de quase 400 milhões de dólares.
A animação será promovida por uma micro-série de 10 partes que deve ser lançada ainda este ano. No evento, ainda foi mostrado um pôster da nova série.
O vídeo apresenta os conceitos da arte usados na série e trechos inéditos. O projeto foi desenvolvido por Steven Lisberger (Tron e Tron: O Legado), e conta a produção de Edward Kitsis e Adam Horowitz (roteiristas da adaptação cinematográfica e produtores executivos do seriado Lost).
Plot: Tron: Uprising conta a história de Beck (Wood), um jovem programador que se transforma no líder de uma revolução que está acontecendo dentro do mundo virtual. Sua missão é libertar seu lar e amigos das mãos de Clu e de seu capanga, General Tesler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J