segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Guilherme promete levar Dulce e o filho para o Rio de Janeiro!



Influenciado por Tânia (Carol Abras), Guilherme (Klebber Toledo) volta a pensar alto e, desta vez, envolve Dulce (Cassia Kiss Magro) em seus planos. Estimulado pela chance de conseguir um bom emprego no Rio de Janeiro, pretende se mudar de Preciosa, mas fica sem graça quando a mãe pergunta se vai ser abandonada e promete levá-la junto com Amadeu.
Ao perceber a felicidade do filho, Dulce puxa assunto e pergunta se ele esqueceu Alice (Marina Ruy Barbosa). Guilherme admite que ainda se sente balançado pela ruiva, mas quer tocar a vida para frente e dar uma chance à assistente de Júlia (Adriana Esteves).
Empolgado, conta que Tânia pretende ajudá-lo a construir uma vida nova no Rio de Janeiro. Dulce fica assustada e pergunta se o filho pretende deixá-la para trás com o pequeno Amadeu.
Sem graça, Guilherme acaba garantindo que incluiu a família em seus planos: “Eu já disse, o pai dela é empresário. Ele pode arrumar um bom emprego para mim. E eu levo o meu filho comigo, é claro. E levo você também, mãe”.
Surpresa, Dulce diz que está acostumada a viver em Preciosa e o filho promete dar dinheiro para ela visitar as amigas na cidade em que nasceu.
Dulce ainda pergunta se a nova namorada não se incomoda dela ser faxineira e ele garante que não. “Eu estou quase explodindo de alegria! Você pensou no seu filho, Guilherme. E pensou na sua mãe também!”, comemora, toda orgulhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J