segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Setembro: Disney XD estreia Os Supremos – O Filme!



Como Setembro será o mês dos Super-Heróis no Disney XD, o canal resolveu dar um presente aos fãs dos Vingadores da Marvel. O canal irá estrear o longa-metragem: “Os Supremos”, originalmente lançado em 2006 nos EUA, trazendo uma nova equipe de heróis, liderada desta vez pelo Capitão América. O canal exibirá o longa no dia 11 de Setembro, a partir das 9h da manhã.
A produção é baseada nos quadrinhos Ultimate Avengers, de 2002. O filme foi lançado em 2006 diretamente para DVD, ganhando uma continuação no mesmo ano (Os Supremos 2). Ambos chegaram ao mercado de home vídeo brasileiro, e posteriormente, também foram transmitidos na TV paga pelo canal HBO Family.
Sinopse: Um mundo em crise. Inimigos históricos prestes a atacar. Uma equipe poderosa é recrutada e o heroi supremo é apontado para liderá-los – o Capitão América. Infelizmente, ele ficou congelado por mais de sessenta anos. Inspirado nos livros campeões de vendas, “Os Supremos”, esta é a história extraordinária de seis heróis muito independentes que, querendo ou não, precisam lutar juntos para salvar o mundo. Mas eles mal podiam imaginar que a maior ameaça surgiria de dentro de seu próprio grupo – O Incrível Hulk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J