segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Disney XD atinge recorde de audiência nos Estados Unidos!



O Disney XD, um dos canais que está em ascensão atualmente, está vivendo um bom momento nos Estados Unidos. Durante a semana de 18 a 22 de Julho, o canal foi o líder absoluto de audiência entre o público na faixa de 9 até 14 anos. Além disso, foi o 2º mais assistido nas faixas horárias em que o público de mesma faixa etária está na frente da TV.
Durante está semana, especialmente, as séries Par de Reis, Zeke & Luther e a recém-estreada Guerreiros Wasabi, garantiram ao Disney XD a semana de maior audiência de sua história, desde o lançamento do canal em fevereiro de 2009.
A nova temporada de Par de Reis estreou recentemente por lá e já conquistou o título de “2ª série mais vista do canal”, com mais de 1 milhão de pessoas assistindo aos novos episódios. O mesmo acontece com Zeke & Luther, que já está em sua terceira temporada e conseguiu alcançar no dia 18 de Julho, um novo recorde: 509 mil telespectadores entre 6 e 11 anos acompanharam as novas aventuras dos skatistas.
Por último e de forma impressionante, o destaque vai para Guerreiros Wasabi, que mesmo lançada em Junho, já está levando o canal também ao topo, é já é considerada a segunda série mais assistida nos dias 20 de Junho (pré-estreia) e 18 de Julho (estreia oficial). E segundo os dados recentemente divulgados, tornou-se a série mais assistida entre o público de 6 a 11 anos, durante a semana de 25 até 29 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J