sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Fina Estampa: Crô perde a paciência com os deboches da turma do vôlei!
Crô (Marcelo Serrado) caminha pelo calçadão com os cachorrinhos de Tereza Cristina (Christiane Torloni), tentando passar despercebido pela turma do vôlei. O mordomo até conseguiria manter a discrição, se não fosse o ataque de latidos de Cabana. “Cala a boca, sua histérica”, pede o mordomo.
Ferdinand (Carlos Machado) logo vê Crô, e debocha: “Sente só o andar, Pezão”. Imediatamente, todos entram na gozação. “Saracura! (...) Cinquentona! Caidona!”, eles gritam. O mordomo não se contém: “Um bando de marmanjos jogando vôlei? É coisa de bambi! Macho de verdade joga futevôlei! (...) Deviam jogar frescobol! Porque fresco é o que não falta nessa praia!”.
No quiosque, Crô aceita uma água de coco de Álvaro (Wolf Maya). “Há anos eu passo aqui com a droga desses cachorros e é sempre a mesma coisa: quando será que eles vão parar de me humilhar?”, desabafa o mordomo. Zambeze (Totia Meireles) o aconselha a ignorar as provocações, e Crô diz que talvez devesse seguir os conselhos de Griselda (Lilia Cabral). “Eu devia peitar esse bando de vagabundos: partir para cima, baixar o pau!”, ele afirma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário