sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Amanda manipula Leandro e sugere que ele vá embora de Preciosa!



Amanda (Carla Marins) não vê a hora de Naomi (Flávia Alessandra) ser condenada pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). A enfermeira percebe que Leandro (Caio Blat) pode saber de alguma coisa que prove inocência de sua rival, e, para evitar qualquer ajuda a Naomi, Amanda amendronta o jardineiro e o aconselha a deixar Preciosa.
Amanda pede para conversar com Leandro e afirma que Tadeu (Raphael Viana) acha que o jardineiro estava na casa de Ícaro (Mateus Solano) no dia da morte do antigo delegado. O rapaz diz mais uma vez que não estava na casa. Amanda diz que não duvida, mas que quer dar um aviso. “A corda arrebenta sempre pelo lado mais fraco. E o que você é? Um simples jardineiro”, diz a vilã.
Com tom ameaçador, Amanda comenta que todos sabiam que ele ia diariamente a casa de Ícaro para visitar a Naomi robô (Flávia Alessandra). "Eu me pergunto: se você vinha aqui todas as noites ver a sua amada, por que não teria vindo justo na noite do assassinato?”, indaga Amanda. O jardineiro fica em silêncio. A vilã afirma que em breve todos farão a mesma pergunta.
“Se eu fosse você e soubesse de alguma coisa, eu iria embora o quanto antes, para longe daqui”, aconselha. “Mas se eu for embora, o que vai acontecer com a minha Naomi?”, pergunta o jardineiro. “Ela vai ser desmontada, é claro”, avisa Amanda. Leandro fica em choque, sem saber o que fazer diante da ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J