sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Alice pede a Renato: 'Me faz esquecer o Guilherme'!



Mesmo depois de todas as armações do ex-namorado, Alice (Marina Ruy Barbosa) ainda não conseguiu esquecer Guilherme (Klebber Toledo). Mas a moça está disposta a deixar o primeiro amor para trás. Para isso, Alice pede ajuda de Renato (Fernando Roncato), que já mostrou gostar realmente dela.
Depois de ver Guilherme aos beijos com Tânia (Carol Abras) mais uma vez, Alice confessa para Renato que fica espantada ao ver o ex em um novo relacionamento, o que seria a prova de que ele nunca foi sinceramente apaixonado por ela. “Por que eu ainda penso nesse traste?”, se pergunta. Compreensivo, Renato diz para Alice que não se deprecie, pois, apesar de tudo, Guilherme teve sentimentos verdadeiros por ela.
Alice fica comovida com a atitude de Renato. “Você é que tem qualidades, Renato. Podia falar mal do Guilherme, mas prefere me defender. Eu acho tão bonito quando você age assim”, elogia a ruiva. Alice lembra que Renato sempre a apoiou. “Eu sou tão tonta que ainda perco o meu tempo pensando no Guilherme! Está na hora de eu apreciar as suas qualidades, Renato”, afirma. "Faz uma coisa para mim?”, pergunta. “O que você quiser, Alice”, diz o enfermeiro. “Me faz esquecer o Guilherme”, pede Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J