sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Isaías fica fora de si após Minerva revelar que Abner vai processá-lo pelo incêndio!



Minerva (Elizabeth Savalla) dá mais um passo em seu plano de vingança contra Isaías (Ary Fontoura). A ex-primeira-dama vai até a Prefeitura de Preciosa para avisar ao ex-marido de que Abner (Marcos Pasquim) vai processá-lo pelo incêndio de suas sacas de café.
"Mas que absurdo é esse que você está dizendo, Imperfeição? Por que o Abner me processaria? Foi você quem mandou queimar a safra de café. Eu fui contra", protesta Isaías. Minerva explica que conseguiu provas para incriminá-lo e deixa o prefeito fora de si. "Fora daqui! Eu vou devolver cada pedra que você atirar contra mim!", dispara.
Antes de ir embora, Minerva ainda dá uma notícia ao ex-marido a respeito de Áureo (André Gonçalves). "E só para que você não fique triste, Zazá, eu acho que eu tenho uma boa notícia para você. Eu acho que o nosso filho se casou", conta. Isaías fica curioso e pergunta quem é a noiva. "Noiva não, Zazá! Noivo! É o Josué (Joaquim Lopes)", provoca a ex-primeira-dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J