sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Josué parte para cima de Isaías após insinuações do prefeito!



Preocupado com a reação dos eleitores, Isaías (Ary Fontoura) procura Josué (Joaquim Lopes) para saber mais sobre a amizade dele com seu filho Áureo (André Gonçalves). Mas o caipira não gosta do jeito que o prefeito fala e parte pra cima de Isaías.
Áureo encontra Isaías e Josué conversando e se aproxima para saber do que se trata. O prefeito pergunta se é verdade que o filho está morando no quartinho de Josué. “O senhor me expulsou de casa, eu tive que procurar um teto para morar”, explica Áureo. Isaías se defende dizendo só expulsou Minerva (Elizabeth Savalla). O über fashion diz que saiu de casa em solidariedade a mãe e Josué, como bom amigo, o abrigou.
Isaías não gosta do que ouve e diz para Áureo que está na hora de ele voltar para São Paulo. Mas ele se recusa e diz que vai ficar para apoiar os pais durante o divórcio. Além disso, ele já está adaptado a nova casa. "E eu já me acostumei a dormir no meu colchonete, naquele quartinho minúsculo e do ladinho do Josué", comenta Áureo.
Isaías perde a cabeça e começa a brigar com Josué, o caipira não gosta das acusações e parte para cima do prefeito. “Minha Nossa Senhora do Glitter, solta ele, Josué”, pede Áureo, apartando a briga. Josué solta Isaías, mas afirma que não vai aceitar provocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J