sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Leandro mente para Tadeu e diz que não viu nada na noite do crime!



A pedido de Naomi (Flávia Alessandra), Tadeu (Raphael Viana) tenta descobrir se Leandro (Caio Blat) viu alguma coisa na noite do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). Ressabiado, o jardineiro mente mais uma vez e diz que não estava na casa de Ícaro (Mateus Solano) naquela noite.
Com a desculpa de conhecer o jardim, Tadeu se aproxima de Leandro, mas o médico acaba sendo direto com o jardineiro. “Eu vim em nome da Naomi. Ela está presa, como você já deve saber. E ela acha que você pode ajudar”, diz o médico. Sem ser vista, Amanda (Carla Marins) observa os dois intrigada.
Tadeu continua conversando com Leandro. “Ela confia em você e me pediu para perguntar se, na noite da morte do delegado, você viu alguma outra pessoa por perto”, pergunta. Leandro garante que não estava na casa do cientista naquela noite, mas o médico não acredita. “Eu acho que você está escondendo alguma coisa”, desconfia Tadeu. Irritado, Leandro diz que o médico está atrapalhando seu trabalho.
Sem saber mentir, Tadeu acaba revelando para Amanda que conversou com o jardineiro a pedido de Naomi. Amanda diz que Leandro é simples e deve estar dizendo a verdade. “Pobre Naomi, tão ingênua! Eu vou ficar de olho. E se precisar de alguma coisa, me peça, que eu terei prazer em ajudar”, diz, dissimulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J