sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Leandro tenta religar Naomi robô!



Leandro (Caio Blat) decide seguir o conselho de Amanda (Carla Marins) e resolve partir de Preciosa. No entanto, o jardineiro decide religar Naomi robô (Flávia Alessandra) para poder partir com a amada da cidade. Seus planos, porém, são interrompidos após a enfermeira revelar que a androide está sem bateria e que nunca mais poderá ser ligada.
Escondido, o jardineiro entra no laboratório e se declara para a androide, que permanece desligada. “Finalmente eu acho que eu entendi os seus sentimentos, e tudo passou a fazer sentindo. Eu não consigo te esquecer, eu sinto cada vez mais a tua falta”, declara, acariciando a robô. Leandro diz para a Naomi que vai religá-la, assim os dois irão embora juntos.
Amanda aparece no laboratório de Ícaro (Mateus Solano) e avisa que a robô não pode ser ligada. “Ela está sem coração. O coração dela era uma bateria de rubi. E ele foi retirado”, avisa. “Ela é um monstro, como você mesmo disse daquela vez, e não pode ser ligada de novo. Nunca mais”, afirma. “Deve ter um jeito”, suplica Leandro. “Não sem o coração. O destino da Naomi robô está traçado, Leandro", afirma.
"Vá embora, vá para longe daqui e cuide da sua vida. Essa daí vai virar sucata”, sentencia Amanda. Leandro fica desesperado e tenta religar a robô a qualquer custo. Desolado, o jardineiro afirma que vai descobrir onde está a bateria e vai religar sua amada. “Eu preciso salvar a Naomi. O amor vai me dizer o que eu devo fazer”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J