quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Abner confessa que ainda não se conformou de perder Júlia!



O coração de Abner (Marcos Pasquim) está mesmo inquieto. O fazendeiro confessa à família que ainda não esqueceu Júlia (Adriana Esteves), mas que cansou de ser maltratado pela paleontóloga. Tonica (Klara Castanho) então afirma que o pai está gostando de Naomi (Flávia Alessandra), mas ele nega e diz que apenas se preocupa com a loira.
Hortência (Walderez de Barros) percebe que o filho não está feliz, e Tonica diz que o pai está chateado porque Naomi foi presa. Abner não gosta e diz para a filha não se meter nesses assuntos. “Abner, cê tá gostando da Naomi?”, pergunta Hortência. “Eita! Tá puxado! Eu num tô gostando dela não, mãe”, garante. “A Tonica é que tem imaginação dimais. Eu só tô preocupado c’a Naomi porque ela tá precisando de ajuda”, explica o fazendeiro.
“Cê ainda gosta da Júlia, filho”, comenta Hortência. O assunto deixa o fazendeiro ainda mais irritado, que conta que agora ela está sempre com Ícaro. “Eu nunca gostei dessa amizade. Se a Júlia num quisé mais nada memo comigo, qu’eu inda num me conformei, eu vô querê argúem que gosta dimim de verdade! Qu’eu já cansei de num sê gostado!”, afirma Abner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J