quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Astro: Samir e Herculano firmam pacto para derrubar Márcio!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está tentando entender porque Samir (Marco Ricca) o chamou para uma conversa. Há uma tensão disfarçada entre os dois. Percebendo que o vidente não está conseguindo prever o assunto, Samir alfineta: “Pensei que você tivesse o dom da adivinhação.”
Herculano rebate: “E tenho. Só quero ouvir da sua boca”. Samir vai explicando que Márcio (Thiago Fragoso) está se tornando um problema para todos dentro do Grupo Hayalla, inclusive para o próprio Professor Astro.
“Se não cortarmos as asinhas dele agora, vamos ter um novo Salomão. E esse regime totalitário não é bom para ninguém, concorda?”, pergunta Samir, ávida pela resposta de Herculano, que pede que o caçula dos Hayalla que diga logo o que quer.
Samir solta: “Uma aliança. O Márcio tá querendo bancar o Don Corleone, mas não conhece a empresa tão bem como eu. E todo mundo sabe da influência que você exerce sobre ele. Com a sua lábia e o meu conhecimento empresarial, o aprendiz de Salomão vira um fantoche perfeito nas nossas mãos.”
Herculano, dúbio, pensa um pouco e reage afirmativamente: “Pode contar comigo! No que depender de mim, você já é o novo presidente!”. Os dois firmam o pacto com um aperto de mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J