quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Naomi faz pedido a Tadeu e afirma: 'Você é minha única esperança'!



Desesperada para provar sua inocência, Naomi (Flávia Alessandra) pede ajuda de Tadeu (Raphael Viana) para entrar em contato com Leandro (Caio Blat). A esposa de Ícaro (Mateus Solano) afirma ter certeza de que o jardineiro pode inocentá-la do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho).
Preocupado com a saúde de Naomi, Tadeu faz uma visita à detenta. Naomi comenta que sua situação está muito complicada por causa dos depoimentos de Akira (Chao Chen) e Salomé (Jandira Martini). “E eu tenho o motivo, como disse o delegado. Aquele homem me chantageou e me agarrou. Mas eu não o matei”, afirma. Tadeu diz que acredita nela.
Naomi diz que nem Salomé, nem Akira teriam motivos para cometer o crime e levanta a hipótese de outra pessoa estar no local.Tadeu concorda com a linha de pensamento da suspeita. Naomi então garante que Leandro também estava no local do crime. O médico pergunta se ele poderia ter cometido o crime, mas a loira descarta a possibilidade.
"Além do mais, ele me disse que sabia que eu não tinha matado o delegado Pimentel", conta. “Se você quer me ajudar, converse com ele. Faça o Leandro contar o que sabe”, pede Naomi. “Você, Tadeu, é a minha única esperança!”, diz Naomi emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J