quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Presa, Naomi implora para Ícaro: 'Eu preciso de você agora. Não me traia'!



Naomi (Flávia Alessandra) está passando por maus bocados. Depois de se descontrolar durante o depoimento, a suspeita pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) recebe a visita de Ícaro (Mateus Solano) e pede para o marido não trai-la.
Ícaro visita Naomi na carceragem e mostra preocupação. Naomi quer saber se o marido acredita na sua inocência. O cientista afirma que não acha que ela tenha cometido o crime. “Mas, segundo o delegado, as evidências contra você são muito fortes”, pondera. Naomi fica desesperada: “Você precisa me tirar daqui”.
Ele tenta acalmar a esposa, mas ela está muito alterada. “Por que tudo se volta contra mim? O mundo todo está contra mim", diz. Ícaro conforta a prisioneira, e ela faz um pedido: "Promete que você não vai me abandonar?”. Mesmo assustado com o comportamente de Naomi, o cientista afirma que vai apoiá-la. “Se você me abandonar, Ícaro. Eu não sei o que pode acontecer”, dispara a loira. “Naomi, você está me ameaçando?”, indaga Ícaro. “Ameaçando? Não. Mas eu preciso de você agora. Não me traia, Ícaro. Por favor, não me traia”, implora Naomi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J