quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Minerva tenta convencer Josué a testemunhar contra Isaías!



Minerva (Elizabeth Savalla) está decidida a colocar um ponto final na carreira política de Isaías (Ary Fontoura). Após ser despejada de casa pelo ex-marido, a vingança se transformou em uma obsessão. E a nova arma da ex-primeira-dama é provar que o prefeito está por trás do incêndio nas sacas de café de Abner (Marcos Pasquim), mesmo que a verdade seja outra.
Ela vai atrás de Áureo (André Gonçalves) para pedir uma ajuda ao filho. "Sabe o que é, bebê, você é tão amigo do Josué (Joaquim Lopes), não é filhinho? Então, vem com a sua mami e me ajude a convencer o Josué a defender o Abner", pede. O übber fashion não gosta da ideia, mas concorda.
Áureo leva a mãe até o caipira, que fica surpreso com a proposta. "O seu prefeito? Mandante do incêndio? Que história é essa? Mais se foi a senhora mema que mandô eu queimá as saca de café do Abner!", dispara.
Minerva percebe que a memória de Josué é boa e dá uma nova cartada ao perceber que ele está arrependido. "Eu também me arrependo muito, muitíssimo, de ter caído na lábia do meu ex-marido, o prefeito Isaías. Foi ele quem me convenceu a te contratar para incendiar as sacas. Eu quero que você me ajude a fazer justiça", dissimula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J