quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Tânia reclama de Dulce para Guilherme: 'A sua mãe é grossa!'



Tânia (Carol Abras) não gostou de ter sido pressionada por Júlia (Adriana Esteves) a dizer se realmente vai levar Dulce (Cassia Kiss Magro) e Amadeu para o Rio de Janeiro. Ela conta a Guilherme (Klebber Toledo) o ocorrido e deseja saber do namorado quando ele vai contar a verdade para a mãe.
"O jeito vai ser dizer só na hora. Eu faço a mala e digo que eu estou indo e que depois eu mando buscar ela e o bebê. E aí, quando a gente já estiver no Rio de Janeiro, a gente vai adiando, adiando, até que a minha mãe esquece. Pronto, vai ser melhor assim", sugere o rapaz.
Após revelar o seu plano para se livrar da mãe, Guilherme leva Tânia até sua casa e deixa Dulce animada com a presença da namorada do filho. Durante a noite, Amadeu começa a chorar e ele leva a loira para vê-lo trocando sua fralda. A jovem não gosta de ver a cena. "Para, Guilherme! Eu estou com nojo!", dispara.
Dulce ouve a reclamação de Tânia e vai até o quarto para explicar que é bom ela começar a se acostumar. "Tânia, se a gente vai morar junto e se você vai ser a mãe do filho do Guilherme, vai ter que se acostumar com xixi, cocô. Com golfada, que bebê golfa mesmo em cima da gente", afirma.
Tânia fica com mais nojo ainda e pede a Guilherme para ir embora. Quando ficam sozinhos, ela acaba falando mal de Dulce. "Ela tem um jeito de me olhar. Ela não fala nada, mas dá a impressão de que está o tempo todo me avaliando, me criticando. A sua mãe é grossa!", dispara. Guilherme não gosta, mas a acaba perdoando após um pedido de desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J