quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Astro: Morrendo de raiva de Clô, Lili assusta Márcio ao quebrar objetos do quarto!



Lili (Alinne Moraes) e Márcio (Thiago Fragoso) não estão bem. Para a motorista de táxi, a culpa é toda de Clô (Regina Duarte) que, para a jovem, está armando sempre para que o casal entre em atrito.
Aos prantos, Lili joga uma jarra contra a parede. O objeto se espatifa e Márcio fica assustado com a atitude da namorada, que brada para todos os lados: “Ela armou tudo isso!”. Márcio pede que ela se acalme, mas Lili o encara e rebate, furiosíssima:
“Me acalmar? Sua mãe lá embaixo tramando contra mim, bem debaixo do nosso nariz com aquela sonsa, e você pede pra eu me acalmar? Você ainda não me viu nervosa, meu amor! Estou calmíssima! Quer ver só?”. Ela pega outro objeto e arremessa contra a cabeceira da cama, levando Márcio a ficar cada vez mais preocupado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J