quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Maria João tenta beijar Daniel para deixar Xavier com ciúmes, mas não consegue!



Apesar de ter terminado o namoro com Xavier (Anderson di Rizzi), Maria João (Jurema Reis) ainda não esqueceu o sargento e faz de tudo para provocar ciúme no ex. Para isso, a secretária da prefeitura pede um beijo de Daniel (Guilherme Nasraui), mas o caipira não aceita por ser contra seus princípios religiosos.
Maria João se encontra com Xavier que tenta explicar o que aconteceu na outra noite com Elaine (Otaviano Costa). “Maria Jão, aquela noite que o pneu do carro furô, eu num tinha nada c’a Pirulitona. Eu só tava dando carona pr’ela. É docê qu’eu gosto, Maria Jão! Gosto dimais!”, revela o sargento. Enciumada, Maria João não aceita as explicações. “Eu sô esperta, sargento! E cê num engana eu não!”, diz.
Xavier implora para ela voltar para ele, mas Maria João diz que já está namorando Daniel. “E eu vô inté bejá o Daniér”, provoca a secretária. “Mais cê nunca bejo eu!”, reclama Xavier. “Cê merece qu’eu bejo ele na tua frente! Beja eu, beja Daniér”, pede Maria João. Daniel faz que vai beijar a namorada, mas fica paralisado. “Eu num posso, Maria Jão. Antes de casá, a gente deve se casto. Bejá, só depois de casá!”, afirma o caipira. Xavier se diverte com a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J