quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Guilherme agradece Dulce por tê-lo feito ficar e declara: 'Eu te amo, mãe!'



Guilherme (Klebber Toledo) realmente está passando por uma mudança interior. Após ter desistido de ir embora para o Rio de Janeiro, o rapaz se esforçou e conseguiu de volta o emprego de gari. Ele volta para casa orgulhoso com sua conquista e vai logo dando a boa notícia para Dulce (Cassia Kiss Magro).
"Eu já peguei o uniforme. Eu recomeço amanhã. E eu vou poder fazer horas extras, mãe! Talvez a situação nem fique tão ruim assim!", comemora. Feliz por ver o filho empolgado após ter conseguido o emprego, Dulce promete tentar trabalhar como faxineira novamente.
Guilherme se senta ao lado da mãe e diz que ela foi a responsável por ele ter ficado. "Mãe, foi você que me fez ficar! O meu filho também. Mas foram as coisas que você disse que bateram em mim. Sério! Você me fez perceber que eu não podia deixar o meu filho", revela.
Dulce fica emocionada com as palavras do filho e lembra que ela foi apenas o instrumento para que ele decidisse ficar. "Se eu falei e você ouviu, é porque já estava no seu coração", afirma. Guilherme agradece pela ajuda e não esconde o seu amor pela mãe. "Eu te amo, mãe! Eu te amo!", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J