quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Plínio pede Hortência em namoro, mas Abner reprova!



O amor não tem mesmo idade. Depois de anos afastados, Plínio (Paulo José) e Hortência (Walderez de Barros) se reencontraram, e o irmão de Isaías (Ary Fontoura) finalmente tomou coragem de pedir sua amada em namoro. Para sua felicidade, a mãe de Abner (Marcos Pasquim) diz que sim.
O fazeneiro não gosta de encontrar Plínio em sua casa mais uma vez e reclama com a mãe. Para implicar com o irmão, Raquel (Gabriela Carneiro da Costa) diz que ele está com ciúmes de Hortência. “Ih, será que quando eu namorá, o pai vai ficá bravo também?”, pergunta Tonica (Klara Castanho). Abner não gosta do comentário e afirma que a mãe não está namorando ninguém. “E não tamo memo. Nóis somo só amigos!”, diz Hortência, sem graça.
Apesar da repreensão de Abner, Plínio tem coragem de fazer o pedido formal. “Não somos só amigos, Hortência! A gente se gostou tanto no passado. Está certo, eu não fiz o pedido ainda. Então, eu faço agora: quer namorar comigo?”, pergunta Plínio. “Mais é o quê? Cês tão c’os parafuso fartando na cabeça? Num vai namorá coisa ninhuma!”, diz o fazendeiro. Mas Hortência enfrenta o filho e diz que aceita o pedido. “Eu quero ser sua namorada”, afirma.
Abner fica irritado com o comportamento da mãe e Tonica tenta acalmá-lo. “Pai, cê tem que se conformá. A vovó qué namorá”, afirma a espalha brasa, para desespero do fazendeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J