quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Astro: Como se fosse Salomão, Márcio chega e manda acabar com a festa!



O animado churrasco promovido por Lili (Alinne Moraes) nos jardins da mansão continua a mil, agora noite adentro. No lugar do pagode, toca um altíssimo e funk. Já “alegres” após muitos copos de cerveja, a vizinhança da Penha dança até o chão ao som do “batidão”. Eis que Márcio (Thiago Fragoso) chega em casa e fica estarrecido com o que vê.
Lili o avista e vai até ele. ‘Oi, amor! Que bom que você chegou antes da festa acabar!”, comenta, inocente. “Você não disse que ia ser pouca gente?”, pergunta Márcio, atônito. A suburbana diz que aqueles são seus amigos e não iria barrar a entrada de ninguém. “Tudo bem, mas agora a festa acabou. Pede para todo mundo sair”, ordena o namorado. Lili se espanta: “Que é isso, Márcio? Como é que eu vou fazer uma coisa dessas?”
Márcio incorpora o jeito do pai, Salomão (Daniel Filho), e grita: “Acabou a festa! Pede para todo mundo sair! Agora!”. A música para e a consternação é geral. Inácio (Pascoal da Conceição), chocado, se lembra do patrão falecido: Salomão: “Meu Deus. Parece que eu estou vendo o Dr. Salomão na minha frente!”. Os convidados saem da mansão, deixando Lili desolada na pista de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J