quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Astro: Márcio confronta Clô por Lili: 'Não me desafie!'



Clô (Regina Duarte) dá uma alfinetada em Lili (Alinne Moraes) na frente de Márcio (Thiago Fragoso) reclamando do pessoal que está feliz no churrascão promovido pela motorista de táxi na mansão dos Hayalla: “Esta casa está parecendo um circo de subúrbio. Essa gente...”
Márcio intervém quando percebe o tom da mãe, mas Clô aproveita para dizer o que está engasgado: “Você não pode chegar, sem mais nem menos e instalar todo mundo aqui...”. Márcio ainda retruca, afirmando que só vai durar durante a convalescença da namorada.
Depois de mais uma insistência da mãe, ele sai de si: “Já disse que a casa é minha! Se você humilhar a Dona Consolação (Salma Egrei), vai se ver comigo”. Quando escuta o nome da mãe de Lili, Clô faz chacota: “Consolação... Isso é nome? Isso é nome de rua em São Paulo!”
Márcio se transforma. Ele está totalmente enfurecido agora: “Chega! Entenda, de uma vez por todas, que quem dá ordens aqui sou eu! Eu! Não me desafie! Não me provoque!”. Atônita com a reação do filho, Clô solta, quase que só para ela mesma: “Você está parecendo o seu pai.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J