quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Astro: Márcio aperta Lili pelo pescoço: 'Estou ficando louco!'



Lili (Alinne Moraes) e Márcio (Thiago Fragoso) estão no quarto enquanto ela mostra sua indignação quanto ao que ele acabara de fazer, expulsando todos os seus amigos da mansão e acabando com o churrascão que estava rolando de vento em popa.
Ela começa a falar quando, de repente, ele rebate, com uma fúria que Lili jamais viu na face do amado: “Esta aqui é a minha casa, onde mora a minha família. Do mesmo jeito que vivo te defendendo pra minha mãe, não admito que você fale assim!”
Lili reage surpresa, Mas Márcio continua: “É isso mesmo! Você reclama mas faz o que quer. Quem fica no meio do fogo cruzado sou eu! Sempre eu! Não aguento mais!”. Lili diz que é ela quem não aguenta mais, e isso só faz o estado do rapaz piorar...
“Cala a boca! Quem manda aqui sou eu! Você tem de fazer o que eu quero, do jeito que eu quero. Entendeu? Suburbana... É isso mesmo o que você é... Uma piriguete... Conheço o tipo, sei bem como é esse tipo de mulher...”. O filho parece ter incorporado o pai, Salomão (Daniel Filho). Lili o corta, pedindo que não fale dessa forma com ela.

'Acho que estou ficando louco!'

Mas Márcio já não quer mais saber de paz. Ele é a guerra em pessoa. Sua voz soa como mil trovões nos ouvidos da namorada: “Eu falo do jeito que quiser! Eu faço o que quiser! Se eu quiser, eu te mato, sua... suburbana! Acabo com a tua raça!”
Márcio segura Lili pelo pescoço e começa a apertar. A moça fica sem ar, desesperada: “Már... cio!”. Até que ele a solta. Ela leva as mãos à garganta, sem acreditar no que acabou de viver. Ele, pasmo consigo mesmo, encosta-se em uma parede e vai se agachando, completamente derreado com o que acabou de fazer: “Eu acho que estou ficando louco!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii...vim fazer um breve comentário sobre essa cena que me chocou....ahh,coitada da Lili (Alinne Moraes)além de ter que aguentar a sogra,passar por esse constrangimento ..como os homens são frios até na ficção...ele não entende o que ela passa por causa dele ...é horrível sentir humilhações.....lamento..kkkkk...

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J