sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fina Estampa: Antenor avisa que Mirna Bello terá que ir ao aeroporto para manter farsa!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) insistiu em buscar a mãe de Antenor (Caio Castro) no aeroporto, e agora o rapaz terá que encontrar uma solução com urgência, afinal, não tem mãe alguma chegando de viagem. Aflito, ele vai à casa da atriz Mirna Bello (Angela Vieira) para avisar que houve um imprevisto e já sugere uma alternativa: “Você fica esperando com algumas malas na saída do desembarque e, quando a gente aparecer, diz que o avião chegou mais cedo”.
Mirna aprova a solução encontrada pelo rapaz, que pede para a atriz se comportar até o dia do jantar. “Não se preocupe. Eu já introjetei o papel de Gisela Pereira, a mãe exemplar”.
Quando Antenor vai embora, Mirna se olha no espelho e promete para si mesma que evitará bebida alcoolica: “Meu reino por um uísque! Eu não falei, eu não ouvi, eu nem pensei nisso!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J