sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Dulce manda Guilherme voltar a ser gari: 'Prefere passar vergonha ou fome?'



Dulce (Cassia Kiss Magro) está muito feliz por Guilherme (Klebber Toledo) ter decidido ficar ao lado dela e de Amadeu em Preciosa. Após o rapaz se recusar a ir para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras), ela não esconde o orgulho que sente após vê-lo fazendo a coisa certa.
"Eu estou tão feliz porque você ficou, Guilherme! Foi a primeira vez que eu vi, na minha frente, você fazer a coisa certa. Foi o seu coração que falou mais alto quando você resolveu ficar, eu tenho certeza!", comemora.
Mas Dulce também tem motivos para se preocupar. Ela lembra que não tem mais emprego, assim como o filho. "Nós vamos viver do quê?", pergunta. Júlia (Adriana Esteves) então sugere que Guilherme tente voltar a trabalhar como gari. No entanto, o rapaz explica que brigou com o ex-patrão ao pedir demissão.
A paleontóloga se oferece para ir com ele pedir o emprego de volta, mas Guilherme nega alegando que vai passar vergonha. Dulce resolve intervir e faz um alerta. "Você prefere passar vergonha ou passar fome?", pergunta. Guilherme concorda e aceita pedir para voltar a trabalhar como gari.
O responsável pela companhia de coleta de lixo tenta expulsar o rapaz ao vê-lo novamente em sua sala, mas Júlia faz um apelo e diz que Guilherme resolveu ser responsável por sua mãe e seu filho. "Ele agora precisa desse emprego para sustentar os dois. Dê mais uma oportunidade para ele, por favor! O senhor vai estar ajudando alguém a se reerguer", suplica. O pedido tem sucesso e Guilherme consegue o emprego de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J