sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Astro: Márcio pede perdão a Clô por seu ataque de nervos!



Clô (Regina Duarte) está em frente à sua penteadeira, tentando se refazer do escândalo que o filho promovera há pouco quando Márcio (Thiago Fragoso) entra no quarto dela. O olhar dele é dócil, como se estivesse pedindo desculpas só pela expressão de seu rosto.
“Eu perdi o controle, porque não é justo que alguém tente me enlouquecer... Por favor, tenta me entender...”, pede o rapaz, em tom doce e suave. Sem titubear, Clô estende as mãos para o filho: “E quando foi que não tentei te entender, meu filho adorado?”
“Desculpa... Desculpa...”, diz ele, comovido com a sensibilidade da mãe. “Só quero que me respeitem!”, continua ele. Muito emocionada com a atitude de seu rebento, Clô explica que entende o que ele está sentindo: “Eu te adoro! Você é o que eu tenho de mais precioso no mundo. Nunca vou deixar alguém machucar, te ferir... Vou te proteger... Nem que seja com a minha vida... Nem que seja fazendo coisas horríveis... A felicidade do meu filho está acima de tudo”. Os dois aninham-se sobre a cama dela.
Chorando, ele ainda pergunta: “Você me perdoa?”. “Já perdoei, querido... Já perdoei...”, responde ela. Márcio sente-se confortado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J